Página Inicial
Região
Esportes
Motores
Mulher
Social / Informal
2 Pontos
Artigos
Arquivo do JP
Convênios Cartão JP
Sistema Indisponível
Prefeitura inicia limpeza na Praça Periscópio
Data: 02/03/2010
Edição: 5144
O Jornal Periscópio publicou na edição do último sábado (27/02), que a Praça Periscópio se encontrava tomada pelo mato e que a Saseno (associação dos Moradores do bairro) havia coletado em 15 dias um abaixo-assinado com mil assinaturas, solicitando melhorias no local.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura informou que desenvolve trabalho permanente de limpeza no local, conforme cronograma estabelecido em planejamento de limpeza e capina para toda a cidade. De acordo com a nota, a limpeza é realizada aproximadamente de dois em dois meses, porém neste período de chuvas constantes (final e início do ano), o mato cresce com maior velocidade e, em muitos dias, devido às chuvas, não é possível cumprir o cronograma de limpeza com precisão, sendo que a limpeza do local já teve início.

Com relação ao abaixo-assinado, no momento não há ainda nenhum projeto para a área. A principal preocupação da administração pública é manter esta e demais áreas públicas da cidade em bom estado de conservação.

Fica proibida a reprodução total ou parcial das reportagens do site sem autorizaçao prévia do editor.

Untitled Document atualizando...

Tribuna do Leitor
O direto à representatividade

HERCU-ROQUE: A DUPLA QUE MANDA NA CIDADE
Perseguição
Total de votos: 0
Links Patrocinados e Otimização de Sites
Links Patrocinados e Otimização de Sites