12ª edição do Rodeio Itu começa amanhã

O 12º Rodeio Itu começa amanhã (06) e, dessa vez, contará com dois fins de semana (6, 7 e 8 de setembro e 14 e 15 de setembro). Com novo local (Arena Itu), o evento será patrocinado mais uma vez pela cerveja Crystal que, exclusivamente para a festa do peão ituana, vai oferecer o chope Crystal em produção limitada.

Além das tradicionais provas de montaria, o público terá oportunidade de assistir a shows dos maiores nomes da música da atualidade: As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça), Inimigos da HP, Wesley Safadão, Anitta, Zé Neto & Cristiano (foto), Henrique & Juliano, MC Kekel, Jetlag, Alok, Matheus & Kauan, Lucas Lucco, Gustavo Lima e Dennis DJ.

O Rodeio Itu contará também com a Carreta Biergarten Crystal, um espaço de 15 metros que foi transformado em um bar itinerante. Outra novidade da edição deste ano é a exposição agropecuária, que acontece nos dias de evento das 12h às 17h e é destinada às famílias, com provas, mini-fazenda e praça de alimentação. O ingresso para a exposição é solidário e pode ser trocado por 1kg de alimento não-perecível.

A Arena Itu fica localizada na Rodovia Archimedes Lammoglia, Km 18. Os ingressos podem ser adquiridos em diversos pontos de venda e também no site www.ticket360.com.br (com taxa de serviço). Mais informações pelo call center oficial do evento (11) 2027-0777 ou pelo site www.rodeioitu.com.br/2018.