13ª Mostra de Teatro do Nósmesmos prossegue neste fim de semana

Amanhã (14), sábado (16) e domingo (17), sempre às 20h no Teatro Nósmesmos, acontecem as apresentações das peças “Casa de Bonecas”, “O Príncipe Canário” e “O Bem Amado”, respectivamente, que fazem parte da 13ª Mostra de Teatro Nósmesmos.

A Turma Adultos II da Dir. Elis Braz apresenta a peça “A Casa de Bonecas”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, que foi encenada nos principais teatros escandinavos, provocando muitas polêmicas mediante o teor, que denunciava a exclusão das mulheres na sociedade burguesa.

No sábado (16), a apresentação da peça “O Príncipe Canário”, com texto de Ítalo Calvino, será encenada pela Turma Infantil II da Dir. Agda Christie. Já no domingo (17), a Turma Adolescente I do Dir. Christian Hilário encena “O Bem Amado”, com texto de Dias Gomes.

A 13ª Mostra de Teatro Nósmesmos acontece no mês de dezembro e todas as peças podem ser conferidas na página do Facebook do Nósmesmos (facebook.com/nosmesmosteatro). Os ingressos para os espetáculos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do mesmo, localizado na Av. Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova. Informações: (11) 4024-0852.