15ª edição do Natal Iluminado do Céu Sagrado começa neste domingo

A 15ª edição do Natal Iluminado do Céu Sagrado começa domingo (24) com um espetáculo de luz, música, magia e encantamento com o tema “Era uma vez… Outra vez”. São 4,5 milhões de luzes, numa área de 20 mil metros quadrados e uma decoração natalina que irá encantar os visitantes.

Neste ano o tema do Natal Iluminado será um grande conto de fadas com a presença dos principais personagens infantis. Reis, rainhas, bruxas, princesas, fadas e duendes irão encantar crianças e adultos. A casa do Papai Noel será o cenário para os personagens, e a floresta iluminada reunirá os convidados mais ilustres: as famílias!

Os organizadores fazem um convite à população: que as crianças vão fantasiadas de personagens dos contos de fadas, como príncipes, princesas, ou seres encantados da floresta como fadas e duendes para fazerem parte dessa história mágica do Natal.

A abertura do Natal Iluminado conta com a participação da Orquestra Filarmônica Jazz Sesi Senai Sorocaba, sob a regência do maestro Vitor Canassa. Com mais de 80 músicos reunidos, a cerimônia de inauguração contará com um repertório de músicas clássicas, contemporâneas e populares.

O evento tem início no dia 24 de novembro e segue até 05 de janeiro de 2020, das 20h às 22h. Apenas na inauguração será aberto às 19h. Aberto para todos os públicos, para participar basta doar 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite (por pessoa – crianças de até 12 anos não precisam doar). O Céu Sagrado fica na Av. Paulo Varchavtchik, 1805, Alto da Boa Vista.

Um comentário em “15ª edição do Natal Iluminado do Céu Sagrado começa neste domingo

  • 22/11/2019 em 21:50
    Permalink

    Eu como moradora e pagadora dos impostos IPTU-zona 1 e IPVA espero poder entrar e sair da minha casa sem transtornos…Av. Paulo Varchavtchik, Alto da Boa Vista –
    dia 24 de novembro até 05 de janeiro de 2020, das 20h às 22h.

Os comentários estão desativados.