19ª Festa Italiana tem quatro dias de shows na Praça da Matriz

Fred Rovella é atração no dia 1º de fevereiro Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

A 19ª Festa Italiana de Itu, que é promovida pela Paróquia de Nossa Senhora da Candelária e com apoio da Prefeitura, ocorre nos dias 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, na Praça Padre Miguel (Matriz), com muitas atrações musicais e barracas de comidas típicas servindo polenta frita, macarrão, panqueca, pizza, frango e muito mais. A Festa, aos sábados, será a partir das 17h e, aos domingos, tem início às 10h.

No domingo (26), durante o horário do almoço, ocorre o show com Ricardo Bombarda. Já as demais apresentações são sempre às 20h. Neste sábado (25), Tony Angeli e teclados anima a primeira noite da Festa Italiana. No dia seguinte, é a vez de Ivano Italianíssimo e Banda. A segunda semana tem shows com o Showman Fred Rovella e Banda no dia 01 de fevereiro e no dia 02, encerrando as quatro noites de Festa, Três Tenores do Brasil e Banda Via Roma.

A Praça da Matriz conta desde o ano passado com wi-fi gratuito para toda população. Participe da Festa Italiana e compartilhe os momentos vividos com a família e amigos. A entrada e todos os shows são gratuitos e toda população está convidada a prestigiar.

Um comentário em “19ª Festa Italiana tem quatro dias de shows na Praça da Matriz

  • 24/01/2020 em 09:29
    Permalink

    Quero ver o italiano Luciano Bruno cantando aí.

Os comentários estão desativados.