1ª Feira de Espumantes de Itu acontece neste fim de semana

A 1ª Feira de Espumantes de Itu acontecerá no sábado (25), das 16h às 21h, no Espaço Fábrica São Luiz (R. Paula Souza, 492, Centro), reunindo mais de 50 rótulos de produtores e importadores. O público, além de ter a oportunidade de degustar os melhores espumantes, também poderá adquirir produtos com preços promocionais.

A melhor Feira de Espumantes do interior do estado de São Paulo acontecerá num importante espaço histórico da cidade de Itu, trazendo uma ótima seleção de espumantes, queijos e doces artesanais, ilhas de finger food e música ao vivo. Os espumantes serão servidos em uma taça especial que o visitante recebe na entrada e leva como brinde.

O espumante é uma bebida que vem ganhando apreciadores gradualmente nos últimos tempos, seja pelo fator clima ou pela acessibilidade aos rótulos de qualidade no Brasil ou provindos do exterior.

O espumante também é um vinho, mas com borbulhas. O champanhe é um vinho espumante feito exclusivamente na região de Champagne, por isso o nome. No Brasil, a produção de espumante tem alcançado qualidade a nível internacional. Destaca-se o Rio Grande do Sul, responsável pela maior produção nacional.

A Protur – Associação Pro-Desenvolvimento do Turismo Regional através do seu presidente Wagner Fioravanti e as organizadoras Silvana Toledo e Tânia Ribeiro estimam receber cerca de 250 pessoas.

Os convites custam R$ 90,00 e podem ser adquiridos através dos telefones: (11) 4013-0604 ou (11) 99822-1666 e nos demais pontos de vendas: Rua Paula Souza, 492, sala 2, Centro; Rua Profº Antonio Dirceu Marmo, 570, Bairro São Luiz; Rua Maria Aparecida Meneghini, 293, Pq. Ns. da Candelária e Rodovia Waldomiro Correia de Camargo, s/n, Km 57.