1ª Feira de Segurança ocorre em Itu

 Evento acontece entre os dias 7 e 9, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu. Empresas irão expor produtos e serviços da área e novidades do setor

A 1ª Feira de Segurança de Itu e Região estará acontecendo neste final de semana, entre os dias 7 e 9, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu (Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jardim Paraíso), em seu horário normal de funcionamento.

Durante a feira, estarão sendo apresentadas as maiores novidades no setor de segurança em termos de produtos e serviços, numa realização de João Carlos Ramos, o conhecido João Pestana, que é presidente do Conselho de Segurança de Itu (CONSEG).

Várias empresas do ramo estarão expondo seus produtos e demonstrando serviços, o que deverá atrair a atenção popular, além de comerciantes e empresários. O evento conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomercio), Sindicato dos Comerciários (Secom), Guarda Civil Municipal (GCM), Prefeitura de Itu e Periscópio.

Durante a feira haverá aula gratuita de Defesa Pessoal Israelense, para homens e mulheres, com o instrutor Reinaldo Almendro, no sábado (08), às 15h. A feira é uma realização da Security Inteligence Fair, que vai reunir empresas fabricantes e importadoras de produtos e serviços de segurança pessoal e patrimonial, de indústrias e residências.

Segundo João Pestana, “essa feira veio para ficar. Tanto que já negociamos uma segunda edição com o Plaza Shopping Itu. A ideia é orientar a população a não esperar apenas do poder público. Todos têm de fazer sua parte”. Para mais informações: (11) 98184-5327, securityfair.com.br ou pestanaeventos@gmail.com.