1ª Pop Up Experience acontece em Itu neste fim de semana

Soul&Jazz é uma das atrações musicais do Pop Up Experience Foto: Soulframe/Arquivo

Acontece neste domingo (01/12), a partir das 10h, a primeira edição do Pop Up Experience, o evento mais cool da cidade. Um evento para toda a família, com entrada e estacionamento gratuitos, que reúne moda, gastronomia e arte em um só lugar.

O evento contará com mais de 40 expositores dos mais diversos produtos, como roupas, calçados, acessórios, decoração, artigos para pets, farmácia, flores e presentes, entre outros. Além de contar com uma praça de alimentação com a presença da Cervejaria Leona; Let’s Eat com hambúrguer, mexicano e drinks; guloseimas de Minas Gerais com churrasco e pão de queijo recheado; Pastelaria Hermano; caldo de cana e Chundù Kombuchá com Kombuchá.

Para animar ainda mais, terá shows ao vivo de Murillo Augustus One Man Band e Soul&Jazz, além de intervenções artísticas com artistas de região, fazendo pintura corporal, pintura de quadros e contação de história. O evento terá a presença da tatuadora Buh Caviquini, que realizará flash tattoos por ordem de chegada.

Para a criançada, terá o espaço kids promovido pela Usinarte Escola de Circo, Pikoli Brinquedos Educativos, Em Cena Produções Artísticas e As Gêmeas Babysitter. Será possível também fazer a compra e doação de brinquedos, em um stand específico, para as crianças assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itu.

O evento acontece no Espaço Fábrica São Luiz, localizado na Rua Paula Souza, 492, Centro.