1º Desfile de Natal da EPPO é prestigiado por bom público no Centro de Itu

Equipe da EPPO fez a festa das crianças presentes na Praça da Matriz / Foto – Daniel Nápoli

Na noite da última sexta-feira (07), a empresa EPPO Cidades Inteligentes, sediada na cidade de Itu, realizou o primeiro desfile da região com caminhões de coleta iluminados com temática natalina. Os veículos com os profissionais da coleta circularam nas principais avenidas da cidade, ao som de músicas natalinas e buzinas, com parada na Praça da Matriz, onde as crianças foram recepcionadas pelo Papai Noel e seus ajudantes, com a distribuição de doces.

Ao Periscópio, Gislaine Fogaça Nereu, do departamento de marketing da EPPO, comentou a respeito do objetivo do evento. “Resgate do calor humano no período do Natal que muitas vezes se torna muito comercial e  se esquece do verdadeiro significado e também é levar para a população a importância dos nossos coletores, dos nossos motoristas, desse pessoal que muitas vezes sofrem preconceito na rua. O quanto eles tem de carinho para dar. Eles são os maiores protagonistas”.

Gislaine destacou ainda o sentimento dos 21 coletores e dos sete motoristas envolvidos na ação. “Eles ficaram muito animados e foi muito importante trabalhar esse lado motivacional, mostrar que eles são importantes, assim como todos”, conclui. Depois da parada na Praça da Matriz, o desfile seguiu até as imediações do Plaza Shopping Itu, com o encerramento acontecendo na Avenida Caetano Ruggieri.