1º Mutirão da Saúde reuniu cerca de 400 pessoas no último sábado

Foto: Divulgação/Tiago Domingues

No último sábado (24), ocorreu na Igreja Nova Vida em Cristo o 1º Mutirão da Saúde, organizado pelo produtor audiovisual Tiago Domingues e Marcelo B. de Oliveira. O evento contou com a presença do advogado Paulo Giovanni de Carvalho, que deu orientações jurídicas aos presentes, do oftalmologista Diogo Felipe Muller, do nutricionista Paulo Ricardo Oliveira de Melo, da psicóloga Preciada Martins dos Anjos e das enfermeiras Rita de Cássia Lorençon Girard e Ivone dos Reis Coimbra.

Segundo Tiago, os profissionais, de forma voluntária, “estavam realizando consultas nada invasivas nos presentes e também dando orientações a eles”. Cerca de 400 pessoas compareceram na igreja, localizada no bairro São Luiz. O evento ainda contou com o apoio de colaboradores, como a Clínica Bem Estar, Cartão de Todos e Óptica Rio Branco.

“O evento foi aberto ao público. Como foi o 1º, divulgamos [o evento] com certo receio, mas tivemos um alcance bacana”, enfatiza Tiago, acrescentando que há previsão para um segundo mutirão, que deverá acontecer entre os três primeiros sábados do mês de maio e contará com outros especialistas médicos.