1º Simpósio Estadual de Proteção Animal acontece em Itu no domingo

Os protetores da causa animal Giuliana Stefanini, Ander Rossi, Claudio Beraldinelli e Luiz Scalea (Foto: Divulgação)

Os amantes e simpatizantes da causa animal estão convidados para participarem do Primeiro Simpósio Estadual de Proteção Animal, que será realizado em Itu no próximo domingo (05), às 14h, no Ariza Hospital Veterinário.

O encontro é organizado pelos voluntários do projeto Amor Pelos Animais Itu e tem por objetivo reunir protetores da causa para compartilhamento de ideias, troca de experiências e discussão de ações em prol dos animais. O simpósio deve contar ainda com a presença de vereadores de Itu, Salto, Porto Feliz e São Paulo.

Durante o encontro será realizada uma palestra sobre proteção animal, dos ativistas Luiz Scalea e Giuliana Stefanini, da Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis (Apasfa), entidade da capital que luta pelos direitos dos animais através de projetos educativos, fiscalização de maus tratos e dando assistência veterinária a animais abandonados.

Segundo Ander Rossi, do projeto Amor Pelos Animais, organizador do evento, “além dos vereadores ligados a causa, também convidamos os protetores da cidade, com o objetivo de compartilhar ideias, trocar experiências e discutir ações em prol da causa animal”.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas! Os interessados em participar devem entrar em contato com Ander pelo WhatsApp (11) 94455-7770. O Ariza fica situado na Rua José Bruni, 158, no Itu Novo Centro.