27º Festival de Artes de Itu está com concurso para projetos aberto

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, abriu concurso para projetos de atividades artístico-culturais para integrar as atividades do 27º Festival de Artes de Itu.

  O objetivo é o de estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, além de promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais e a criação artística em geral da cultura ituana.

  O envelope contendo a documentação e, o envelope contendo o projeto, deverão ser entregues até o dia 19 de março de 2020, às 9h, sendo a abertura às 9h30 do mesmo dia. O edital está à disposição para consulta e impressão no site https://licitacao.itu.sp.gov.br/.

  Caso o interessado prefira obter cópia do edital diretamente na Prefeitura, deverá comparecer exclusivamente no Departamento Central de Compras com CD para reprodução do mesmo, das 08h às 12h e das 13h às 16h. Não será enviado o Edital pelo correio, nem mesmo serão prestadas informações por telefone, fax ou e-mail. A Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *