2ª edição do evento “Efeito Dominação” é realizada em Itu

Foto – Divulgação/Sigma Six

No último sábado (23), a equipe da empresa especializada em construção de autoridade, Sigma Six, organizou a segunda edição do evento beneficente sobre empreendedorismo voltado para os profissionais locais. O evento foi realizado no Espaço Ana Formiga, em Itu.

O “Efeito Dominação – como faturar duas vezes mais e escalar suas vendas sem ter que correr atrás de clientes” arrecadou 73 quilos de alimentos não perecíveis, que foram destinados a instituições apoiadas pelo Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Junto com a primeira edição, 195 pessoas tiveram um dia inteiro de conteúdo exclusivo dos palestrantes: Felipe Camargo (diretor executivo), Nathana Lacerda (diretora de comunicação) e Taiana Bueno (consultora e head de imagem da empresa).

Os temas variavam desde os erros na imagem do empresário que o impedem de vender até as possibilidades do universo digital para escalar as vendas. “É incrível ver os profissionais da cidade se mostrando, a cada edição, mais interessados e empenhados em buscar conhecimento na área”, analisa Nathana Lacerda. A empresa pretende organizar mais uma edição do evento em breve.