36ª Festa de São Cristóvão divulga programação

A Festa de São Cristóvão, uma das maiores festas de Itu e que chega este ano a sua 36ª edição, divulgou a programação 2019. O evento ocorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho e contará com as atrações religiosas e festivas, com grande quermesse com barracas de comidas típicas e shows musicais. No dia 28, o evento será finalizado com a tradicional procissão motorizada.

Pelo segundo ano consecutivo a festa terá a novena que inicia dia 19 (sexta-feira), com o envio dos voluntários que trabalharão na festa. Nos domingos, as barracas abrirão para o almoço e haverá costelão na brasa, também com show ao vivo (Denis Vieira no dia 21 e Luiz Ferreira no dia 28).

No dia 28 (domingo) haverá a grande procissão motorizada pela cidade. Durante a novena, todos os dias da semana terá venda de pastéis e bebida após a missa. Os show serão: Deuber e Leandro (20), Gustavo Silveira (21), Pedro Henrique e Renato (27) e Vila Tchê (28), sempre iniciando às 21h.

As festividades acontecem na praça da Paróquia São Cristóvão, no bairro Nossa Senhora da Candelária. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-0551. O evento tem apoio da Prefeitura de Itu.