3ª edição do Giant Fight Itu acontece neste sábado

São 19 lutas confirmadas com atletas de toda a região (Foto: Arquivo)

Neste sábado (02) acontece a 3ª edição do Giant Fight Itu. Com realização do Centro de Treinamento Luis Oliveira, o evento aumentou o número de lutas, em relação às duas primeiras edições, e agora contará com 19 combates nas categorias masculino e feminino, de boxe e kickboxing.

São 19 lutas confirmadas com atletas de toda a região, sendo quatro atletas do CT Luis Oliveira. O idealizador do evento, Luis Oliveira, explica que o Giant Fight Itu nasceu do desejo de dar mais visibilidade para o kickboxing, que é um sonho olímpico, e também para dar chances aos atletas amadores de vivenciarem um combate e colocarem em prática os treinos que fazem todos os dias.

“Chegamos à terceira edição, aumentando o número de combates, com uma estrutura melhor e uma novidade, nosso evento será veiculado em uma plataforma de streaming exclusiva de lutas amadoras, o My2Gloves. Além disso, temos mais equipes envolvidas e novas emoções. Afinal, cada novo evento, novas emoções” declara Luis Oliveira.

O evento é aberto ao público e os ingressos são limitados, e já estão acabando, mas ainda podem ser adquiridos, no local do evento. Se você quiser assistir o evento de casa, basta baixar o app ou acessar o site giantfightitu.my2gloves.com, fazer o cadastro e acompanhar ao vivo ou depois, o evento ficará gravado no streaming. Não deixe de acompanhar tudo pelo Instagram oficial do evento @giant_fight_itu.

O CT Luis Oliveira fica na Avenida Itu 400 anos, 77, Itu Novo Centro.