6º Mostra Ituana de Dança acontece neste domingo

Foto – Divulgação

Acontece neste domingo (28), a partir das 15h30, a 6ª edição da Mostra Ituana de Dança, realizada na Associação Atlética Ituana, localizada na Praça Conde de Parnaíba, 168, Centro. O evento receberá 40 grupos de dança do estado de São Paulo, de diversas modalidades, desde o ballet ao street dance, além de workshops com profissionais renomados no mercado da dança.

A Mostra Ituana de Dança foi criada em 2014 pelo bailarino Ituano Francisco Amantéa, com a necessidade de fomentar e movimentar os grupos de dança e bailarinos da nossa cidade e região. Com isso, o evento foi ganhando força e cada vez mais o apoio de empresas e pessoas que acreditam no poder da arte e da dança.

Neste ano, a mostra chega na sua 6º edição e contará com workshops de jazz, jazz funk, street dance e ballet clássico, além de ter na banca de jurados, a presença dos profissionais Lucas Teodoro (Téo), vencedor da 3º temporada do “Dancing Brasil” da Record; Danuza Cernichiaro; bailarina com experiência a mais de 20 anos, que já participou de diversos festivais e vencedora de 4 prêmios na Mostra Ituana de Dança de 2018; e Leonardo Porto, idealizador do Festival Internacional IDN de Taboão da Serra/SP.

Além da mostra competitiva, o festival também contará com espetáculos de entretenimento para o público. A abertura, ficará por conta do espetáculo “Transcender”, do grupo Way Company, e para o encerramento o espetáculo “O Solitário no outono”, do grupo de Ballet Viviane Guerrero.

Os ingressos variam de R$ 15 (meia/antecipado) e R$ 30 (inteira). Para mais informações ligue para (11) 94197-2347 ou mande e-mail para mostraituanadedanca@hotmail.com.