A “Vila dos Brinquedos” do Shopping Cidade Sorocaba ainda pode ser conferida

A magia do natal está no ar! A “Vila dos Brinquedos”, decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba, traz neste ano uma atração inédita: a Árvore Mágica giratória, com 12 metros de altura. Uma das únicas existentes no Brasil, a “Árvore Mágica” também funciona como um brinquedo gigante, em que os visitantes podem entrar dentro das cabines em formato de bolas decorativas de Natal e girar, ao redor da árvore, em uma velocidade de 5 km/h.

Além da “Árvore Mágica” giratória, a “Vila dos Brinquedos”, montada na Praça de Eventos, abriga ursos de pelúcia, soldadinhos de chumbo, aviãozinho de madeira, bonecas, dentre outros que fazem parte da exclusiva cenografia, com destaque para o trono gigante do Papai Noel, no piso L3 do shopping.

O ingresso unitário para a diversão custa R$ 10 e cada cabine acomoda até quatro pessoas. A “Árvore Mágica” giratória funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99676-4874.