AB Colinas abre processo seletivo para contratação de aprendizes

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de aprendizes para sua área de manutenção e operações, em Itu. Poderão se candidatar pessoas que atendam os seguintes requisitos: residir em Itu ou Salto; cursando ensino médio; e ter entre 14 e 24 anos.

O aprendiz de manutenção irá apoiar a área de manutenção em rotinas administrativas, com controles de ordens de serviço atendidas, acompanhamento de respostas do SAC e apoio a serviços administrativos da área de manutenção, e outras atividades de apoio e aprendizado da área. Já o aprendiz de operação irá auxiliar e dar suporte aos funcionários da área de Operações nas execuções das rotinas da área.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 6 de setembro, com o assunto APRENDIZ – AB COLINAS. A empresa oferece convênio médico, vale refeição ou alimentação, transporte e seguro de vida.