AB Colinas tem vaga para técnico de segurança do trabalho

A concessionária AB Colinas abriu processo seletivo para contratação de técnico de segura do trabalho, para trabalhar em Itu e no trecho das rodovias SP-075, SP-127, SP-280, SP-300 e SPI 120/300.

Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos: residir em Itu ou Salto; curso técnico em Segurança do Trabalho; experiência na área de Segurança do Trabalho; ter atuado como instrutor de NR05, NR10, NR23, NR33 e NR35.

Resumo das atividades: executar a política de saúde e segurança do trabalho cumprindo as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e procedimentos internos. Garantir condições seguras de trabalho e higiene ambiental para os colaboradores e ser um disseminador de conhecimento, ministrando treinamentos específicos da área. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 09 de agosto, com o assunto TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – AB COLINAS. A empresa oferece salário fixo em regime CLT, plano de saúde em nível estadual, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.