Abertas as inscrições para Vestibulinho da ETEC Martinho Di Ciero

Na última terça-feira (26/10), foram abertas as inscrições para o vestibulinho da  Escola Técnica Estadual (Etec) Martinho Di Ciero para o 1º semestre de 2022 e podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O Manual do Candidato com todas as informações necessárias para a inscrição estará disponível na internet.

As opções de curso são as seguintes: técnicos noturnos na própria sede da Etec (Meio Ambiente e Turismo Receptivo) ou para Administração e Logística, com aulas na EE Regente Feijó.  Há ainda a opção de cursos integrados com o Ensino Médio: Hospedagem (manhã); Meio Ambiente e Desenvolvimento de Sistema (Período Integral); Secretariado (Tarde) e Administração (Noite).

Na Fatec, é possível cursar Administração e Desenvolvimento de Sistema no período da Tarde e na modalidade da Articulação Média Superior – AMS, em que o aluno poderá completar o curso superior tecnológico na Fatec para ingresso na 1ª série desta modalidade.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até às 15h do dia 30 de novembro, sendo que antes, no dia 17 do mês que vem, será divulgado o resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição Mais informações sobre o cronograma do processo seletivo podem ser obtidas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.