Abertas inscrições para concurso público do SAAE de Salto

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto abriu no último sábado (15) as inscrições para o concurso público 01/2018. Ao todo são 33 vagas que vão do nível fundamental ao superior, com salários entre R$ 1.403,60 a R$ 4.461,60. As inscrições seguem até o dia 15 de outubro devem ser realizadas exclusivamente por meio do link www.directacarreiras.com.br/Concurso/Detail/200.

Dentre os cargos de nível fundamental estão os de ajudante geral de rede de água e esgoto, encanador de rede de água e esgoto, oficial de manutenção – eletricista, pedreiro de rede de água e esgoto e telefonista. Já para o nível médio e/ou técnico estão o de técnico de segurança do trabalho, técnico em edificações (cadastro de reserva) e técnico químico.

Dentre os empregos com exigência de ensino superior completo estão: assistente de comunicação e imprensa, assistente técnico de administração e finanças, assistente técnico de construção civil, bioquímico (cadastro de reserva) e controlador interno.

O concurso será composto pela realização de uma prova escrita, prevista para o dia 25 de novembro, prova prática para os cargos de encanador de rede de água e esgoto e pedreiro de rede de água e esgoto; e avaliação de títulos, em caso de curso superior do candidato.