Abertura da decoração de Natal do Plaza Shopping Itu reúne centenas de pessoas

A magia do Natal tomou conta do Plaza Shopping Itu na tarde do último sábado (11) com a chegada do Papai Noel e a abertura oficial da decoração natalina que este ano traz como tema “A Noite de Natal com a turma do Snoopy”.

Foto: Beatriz Pires

O Bom Velhinho assumiu sua poltrona e estará, a partir de agora, todos os dias até 24 de dezembro recebendo os pedidos de Natal das 14h às 20h.  Ele foi recepcionado por centenas de pessoas que o aguardavam ansiosamente na Praça de Eventos. Na ocasião, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PTB).

A Praça de Eventos se transformou numa vila nevada da animação e o local ganhou uma grande árvore com 7 metros de altura, mais de 2000 enfeites e 15 mil lâmpadas LED que envolvem os personagens da turma do Snoopy no clima natalino.

Por conta do mau tempo, a Árvore de Natal gigante, ícone tradicional nas festividades natalinas da cidade, que estava programada para ser acesa no último dia 10, ganhou nova data de inauguração prevista para ontem (14) com um grande show de fogos.

 

Promoção

O período natalino também conta com uma ação promocional especial para os clientes do Shopping. Entre os dias 11 de novembro e 31 de dezembro, a cada R$ 350 em compras, nas lojas participantes, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um cupom que dará direito a concorrer a um Citroën Aircross 0 km.

Além disso, com o valor de R$ 350 também é possível trocar por um panetone exclusivo, que estão disponíveis nos sabores gotas de chocolate ou frutas e limitados a duas unidades por CPF cadastrado e ou enquanto durarem os estoques.

As notas fiscais das compras devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, próximo à loja Centauro. Os regulamentos completos das promoções e as lojas participantes estão disponíveis no Posto de Trocas e no site: www.plazashoppingitu.com.br.