Academia Age Fitness oferece qualidade e estrutura completa para os seus treinos

Espaço conta com aulas de jump, zumba e da tradicional musculação, além de treinamento personalizado

A Age Fitness é uma academia completa, que contém aparelhos para trabalhar o corpo todo com professores nos períodos matutino, vespertino e noturno, com aulas de jump e zumba no período da noite.

Rogério Gatti, um dos donos do negócio, conta que a ideia de ter uma academia surgiu de uma conversa com o irmão. “Começou com uma conversa que tive com meu irmão e sócio, Rafael Gatti, de termos uma academia com um melhor atendimento e dedicação aos alunos”, afirma.

Por ser uma academia completa, a Age Fitness abrange os diversos objetivos dos alunos. “Treinamento para atletas para aumentar o rendimento no esporte praticado e, para não atletas, trabalhamos de acordo com a necessidade de cada um. Alguns vêm por estética e muitos por saúde e recomendação médica ou indicação de nutricionista”, ressalta Rogério.

Além de toda infraestrutura de equipamentos que o espaço possui, a academia oferece treinamento personalizado. “No momento das aulas de musculação, zumba, jump e avaliação física, temos também nosso personal trainer pra quem quer um acompanhamento mais de perto, ou um treinamento funcional”, explica.

Segundo Rogério, o carro chefe da Age é a musculação. “Nossa vantagem é que estamos sempre focados nos alunos, não deixando eles treinarem de forma incorreta”. Além disso, as novidades não param. “Esse ano colocamos em prática a musculação voltada pra o esporte. Seja qual esporte for, fazemos a parte muscular pra um aumento de performance do atleta”.

A Age Fitness fica na Rua Sorocaba, 1172, Cruz das Almas.  Mais informações pelo telefone (11) 2429-1786 ou pela página do Facebook: Age Fitness.