Acidente na Castello deixa família ferida

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, deixou seis pessoas feridas, na altura do Km 70 da Rodovia Castello Branco (SP-280), na cidade de Itu, na noite do último sábado (23).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pela Polícia Militar Rodoviária, um mecânico de 32 anos, por volta das 18h35, conduzia uma Toyota/Hilux branca, retornando de um pesqueiro na cidade de Boituva, tendo como destino o município de São Paulo, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu contra a traseira de um caminhão.

O impacto fez com que o condutor da caminhonete e seu filho de 10 anos, ficassem levemente feridos. Porém o veículo ainda era ocupado por uma mulher de 26 anos, esposa de mecânico e os outros três filhos do casa, um adolescente de 12 anos e duas crianças de 7 e 3 anos de idade, que ficaram gravemente feridos.

As vítimas que se feriram levemente, foram conduzidas para a Santa Casa de Misericórdia de Itu, enquanto as demais foram levadas ao Hospital Regional da cidade de Sorocaba.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento e foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.

Ambos os condutores dos veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez.