ACII faz pesquisa para atualizar e delinear estratégias para fomentar comércio local

A ACII (Associação Comercial e Industrial de Itu) deu início no mês de junho a uma pesquisa para atualizar as informações cadastrais de seus associados e saber quais as ações são mais eficientes para atrair o cliente de modo geral.

Esta pesquisa é feita através de questionário num link enviado por e-mail aos associados. O presidente da ACII, Murilo Tuvani, pede a colaboração dos associados para que respondam o questionário, pois assim a entidade poderá desenvolver estratégias, serviços e ações para fomentar o comércio local.

“Não importa se você é um micro ou mega empresário, se está no setor de serviços, comércio ou indústria, é muito importante a participação de todos em geral”, explica.

A ACII dá para sua empresa vantagens a mais na gestão dos negócios. Para isso, precisa saber quais as dúvidas e quais as necessidades de cada setor. Além da representatividade expressa na luta pelo setor empresarial e pelo progresso e desenvolvimento da cidade, a entidade oferece sala para reuniões de negócios, treinamentos e entrevistas, descontos em empresas conveniadas, consultas à Boa Vista SCPC, assessoria jurídica e certificação digital, entre outros serviços.

A Campanha Natal Gigante, realizada com sucesso no ano passado, já está em curso para este ano. “Pretendemos aumentar a adesão, para que possamos distribuir mais prêmios além do carro zero km”, afirmou Tuvani. “Seja associado, utilize os nossos serviços, participe das campanhas e ações. Juntos faremos o comércio local mais forte”, finalizou.

A ACII está localizada na Rua Floriano Peixoto, 1078, Centro de Itu/SP. Informações (11) 4013-8833. Site: www.aciitu.com.br – Instagram – aciitu / Facebook – Associação Comercial e Industrial de Itu