Acontece por aí…

Itu

O que: Festa Junina de Itu
Onde: Centro Esportivo e de Lazer “Titi” – Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo, 53 – Cidade Nova I
Quando: Sexta-feira (21), às 19h, sábado (22), às 17h e domingo (23), às 17h
Informações: (11) 4023-1654
A festa, que é organizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, e está em seu terceira edição, tem o apoio das comunidades locais. Além de levar diversão para a população local, um dos objetivos é o de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). No local todos poderão se divertir nas barracas de brincadeiras para crianças com pescaria, espaço kids, correio elegante, além de comidas e bebidas típicas.

Sorocaba

O que: Teatro Infantil – A Bela e a Fera
Onde: Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba – Av. Itavuvu, 3373 – Jardim Santa Cecilia
Quando: Sábado (22), às 19h
Informações: www.shoppingcidadesorocaba.com.br
O espetáculo retrata a história de uma menina, Bela, que tem seu pai, Joseph, aprisionado pela Fera em seu castelo. Quando Bela descobre, troca sua liberdade pela de seu pai, assim acaba conhecendo os objetos que viviam ali e um grande amor. A atração é gratuita e os interessados devem retirar os ingressos no balcão do Anfiteatro até 21 de junho das 16h às 22h.

Indaiatuba

O que: Show da banda Bohemian Rock
Onde: Boteco do Barão – Rua Humaitá, 700, Centro
Quando: Sexta-feira (21), às 22h
Informações: (19) 3816-4374 ou (19) 99146-0715
Com a proposta de levar o público em uma viagem por todas as fases do Queen, a banda Bohemian Rock, formada por Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Davi Henrique (John Deacon) e Pedro Martin (Roger Taylor), se apresenta com vestimentas e performances semelhantes às originais. O repertório é recheado de clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions”, “I Want To Break Free” e “Another One Bites The Dust’, entre outros.
Convites antecipados estão disponíveis no valor de R$ 20 (2º lote).