ADS Ar Condicionado: compromisso com o cliente e qualidade garantida de serviço

Empresa aberta em 2014 por Alexandre Davi Sitori oferece ótimo atendimento e diversas novidades no ramo

A ADS Ar Condicionado é uma empresa especializada em instalação de ar condicionado, além de comercializar linhas completas de condicionadores e cortinas de ar com tecnologia de ponta, design moderno e eficiência energética.

O negócio teve início em janeiro de 2014 e, desde lá, o proprietário e técnico Alexandre Davi Sitori atua com projetos, infraestrutura, venda, instalação, manutenção preventiva e corretiva de condicionadores de ar e cortinas de ar residencial e comercial.

“Eu já havia trabalhado com ar condicionado em outras empresas e também como técnico elétrico, que é minha formação. Desde muito jovem sempre tive um espírito empreendedor e sonhava em ter meu próprio negócio. Foi quando em 2013 sai da empresa onde atuava como supervisor de manutenção e vi ali a oportunidade de arriscar no meu próprio negócio, o qual com muito esforço e dedicação estou vendo crescer”, relata.

A ADS tem hoje aproximadamente 60 clientes fixos e diversas parcerias. “Para fidelizar nossos clientes, trabalhamos sempre com honestidade, eficiência, determinação, compromisso, qualidade, profissionalismo e pontualidade e sempre abertos a negociação onde possa satisfazer os clientes”, afirma. Além de todos esses requisitos, a ADS oferece outros benefícios. “A vantagem que temos é o preço e a qualidade dos produtos que utilizamos para efetuar os serviços”.

Sempre se atualizando, Alexandre conta que estão chegando mais novidades. “Estamos entrando com comercialização de insumo para instalação e conserto de condicionadores de ar e um projeto incluso de geração de energia fotovoltaico onde iremos reduzir o consumo de energia e gerar energia limpa”.

A ADS Ar Condicionado fica na Rua Prof. Acácio Vasconcelos de Camargo, 413, São Luiz, Itu. Mais informações pelos telefones (11) 2429-4445 e/ou 97200-0175 e também pelo e-mail adsarcondicionado@hotmail.com ou site ads.com.br.