Adutora Vila Ianni sofre rompimento e CIS faz reparo

A Companhia Ituana de Saneamento foi informada sobre o rompimento da Adutora Vila Ianni por volta das 15h30 da última segunda-feira (09). De acordo com a autarquia, moradores da Vila Mariah entraram em contato com o callcenter e também com alguns colaboradores de forma direta.

De imediato, o prefeito Guilherme Gazzola (PL) e uma equipe de manutenção da CIS foram ao local. Para evitar outras ações (que a CIS considera vandalismo), a companhia não divulgou a forma como tudo foi realizado. O conserto da Adutora Vila Ianni foi concluído ainda na segunda, por volta das 22h30.

Nas redes sociais, falou-se em “sabotagem” no caso do rompimento. Em um vídeo, o prefeito Guilherme Gazzola aparece no local em que a adutora se rompeu. “A Vila Ianni vai continuar com água”, disse o chefe do executivo municipal.

A Adutora Vila Ianni, que visa sanar problemas crônicos de abastecimento de água nos bairros Vila Ianni, Vila Mariah, Chácaras Primavera, Vila Progresso, Portal de Itu, Vila Bandeirantes, Jardim Padre Bento, Vila Padre Bento, foi inaugurada em julho.

São 2,7 quilômetros de tubulações a partir do complexo de reservatórios Vila Rica, com o objetivo de garantir água na torneira para mais de 20 mil pessoas. No total, foram investidos cerca de R$ 2,8 milhões. A Adutora Vila Ianni atende a uma antiga reivindicação da população de Itu.

2 comentários em “Adutora Vila Ianni sofre rompimento e CIS faz reparo

  • 12/11/2020 em 23:42
    Permalink

    Absurdo. Descaso com as pessoas que trabalharam duro para a instalação e ainda trabalham para manter a adurotora… Descaso também com a população que tem que pagar por vandalismo e falta de caráter de alguns mesquinhos que acham que é assim que se ganha eleição!

  • 15/11/2020 em 16:41
    Permalink

    Esse é o trem que vai passar no bosteiro do cangica muito fedido com odor e bactérias em suspensão, será que vai cair máscaras igual as dos aviões quando estão em perigo ? Quanta insensatez e desperdício de dinheiro Turismo Rumo as Fezes !! Loucura. Loucura Loucura !

Os comentários estão desativados.