Agenda 12-01-17

 bob sinclair

DJ Bob Sinclair se apresenta neste sábado na Anzuclub

A Miller Brasil, em parceria com a Anzuclub, armou três grandes festas em comemoração aos 20 anos do club. Denominado Miller Music Tour, o evento chega à sua última edição neste sábado (14), na própria Anzuclub, com apresentação de Bob Sinclar, que estava há um tempo longe dos palcos brasileiros.
A festa traz um line-up recheado de atrações já conhecidas por animar as melhores festas de São Paulo. O DJ e produtor musical francês é conhecido por hits como “World, Hold On” e “Love Generation”, ambas com participação de Steve Edwards. As músicas foram sucesso e atingiram o topo das paradas de sucesso em diversos países mundo afora.
Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos via internet através do site www.semhora.com.br. A Anzuclub fica localizada na Avenida Tiradentes, 2555, Vila Lucinda. Informações pelo telefone (11) 4024-8810 ou pelo e-mail contato@anzuclub.com.

Banda Sabatela - ID bar

ID Bar traz rock e pop na programação desta semana

O mês de janeiro chegou e o ID Bar preparou uma programação musical especial para curtir o verão. Nesta semana, as atrações começam hoje (12), a partir das 19h, e vão até sábado (14). Entre os destaques da casa estão seus drinks, petiscos e risotos. A casa tem área aberta para fumantes.

Hoje se apresenta quarteto 4Strings, que tem em seu repertório os melhores clássicos do Rock’n’Roll. Mesmo estilo da banda Sabatela, que se apresenta amanhã (13). Ela tem como repertório músicas do Queen, Rita Lee, AC/DC, Barão Vermelho, Amy Whinehouse, Guns N’ Roses e Foo Fighters, entre outras.
Já no sábado (14), a The Lambert’s apresenta o melhor do pop rock nacional e internacional. A banda já se apresentou nos melhores bares da região de Sorocaba e também em São Paulo, no Café Aurora, onde possui uma data fixa por mês. O ID Bar fica localizado na Avenida Barão de Tatuí, 466. Reservas e informações: (15) 3346-9406 ou idbarcontato@gmail.com.

 

Armazém tem samba, rock e sertanejo nesta semana

O Armazém, em Salto, está com uma programação bem eclética para os próximos dias. As atrações prometem agradar tanto quem gosta de samba e pagode, um bom rock’n’roll e também os amantes do sertanejo universitário. Hoje (12) quem sobe ao palco é o grupo Pintou o Samba. Já amanhã (13) é a vez da banda Rock Express. Fechando a programação, no domingo (14), quem se apresenta é a dupla Santa Fé & Cristiano. O Armazém fica localizado na Rua 23 de Maio, 450, no Centro de Salto. Mais informações pelo telefone (11) 4029-4061.

Botequim do Presidente promove seletiva do concurso “Primeira Dama”

 Acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 21h, a primeira seletiva do concurso “Primeira Dama do Presidente 2017”, promovido pelo Botequim do Presidente, em Indaiatuba. O concurso para escolher a mais bela frequentadora do bar irá premiar os três primeiros lugares com uma viagem para o Rio de Janeiro. Serão usados como critério de escolha os pontos adquiridos no desfile e também o número de likes no Facebook. A noite contará com show de sertanejo universitário com Gustavo Silveira. Até as 23h, mulheres têm entrada VIP e homens pagam R$ 15,00. O Botequim do Presidente fica localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 363. Informações: (19) 99664-9981.