Ala Palmira Marçal é destaque de 2019

A experiente Palmira em ação (Foto: Arquivo)

A Federação Paulista de Basketball divulgou esta semana as melhores atletas da temporada 2019 da Divisão Especial Feminina e a ala/armadora Palmira Marçal foi eleita o destaque da temporada 2019.

Do atual elenco do Ituano Basquete são duas as jogadoras premiadas: Mari Dias e Palmira. Entretanto, em 2019, Mari Dias estava no Vera Cruz, que foi campeão exatamente sobre o próprio Ituano Basquete.

Palmira ressaltou que “apesar de estar no meio para o fim da minha carreira, ser reconhecida com um prêmio desses é muito gratificante e um ânimo a mais para continuar mais uns anos trabalhando firme e forte”.

A ala agradeceu também as companheiras, ao técnico Barbosa e toda a comissão técnica, ressaltando que lhe dá todo o suporte para realizar seu trabalho da melhor maneira possível. E deixou um carinho especial ao incentivo do namorado Fábio Adriano Martins.

Excepcionalmente este ano não haverá a grande cerimônia de premiação, devido a pandemia, mas sim de forma virtual. Vale lembrar que na temporada 2018 o Ituano Basquete foi premiado por intermédio da armadora Joice Rodrigues e da pivô Gabriela Guimarães.