Almaviva abre mais de 300 vagas de emprego

Empresa Almaviva em Itu (Foto: Google Maps)

A Almaviva do Brasil, uma das principais empresas de atendimento do país, está com mais de 300 vagas abertas para atuar como operador de telemarketing receptivo. O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe, plataforma de recrutamento que usa Big Data e gamificação para selecionar os candidatos. 

O prazo limite para inscrição é dia 11 de novembro. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que vai mostrar para os recrutadores seus conhecimentos, aspectos comportamentais, habilidades, além de traçar um perfil individual facilitando o recrutamento. 

O salário é de R$ 998,00 e conta com benefícios como, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, ticket refeição, vale alimentação e bolsa creche. Para concorrer é preciso residir na cidade de Itu ou Salto, ter ensino médio completo, mais de 18 anos e boa dicção.

O operador de telemarketing receptivo será responsável por receber ligações de clientes bancários. O trabalho é na unidade de Itu (antiga Fidelity). Para se inscrever, acesse: www.taqe.com.br/vagas-almaviva.

3 comentários em “Almaviva abre mais de 300 vagas de emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *