Almaviva abre mais de 300 vagas de emprego

Empresa Almaviva em Itu (Foto: Google Maps)

A Almaviva do Brasil, uma das principais empresas de atendimento do país, está com mais de 300 vagas abertas para atuar como operador de telemarketing receptivo. O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe, plataforma de recrutamento que usa Big Data e gamificação para selecionar os candidatos. 

O prazo limite para inscrição é dia 11 de novembro. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que vai mostrar para os recrutadores seus conhecimentos, aspectos comportamentais, habilidades, além de traçar um perfil individual facilitando o recrutamento. 

O salário é de R$ 998,00 e conta com benefícios como, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, ticket refeição, vale alimentação e bolsa creche. Para concorrer é preciso residir na cidade de Itu ou Salto, ter ensino médio completo, mais de 18 anos e boa dicção.

O operador de telemarketing receptivo será responsável por receber ligações de clientes bancários. O trabalho é na unidade de Itu (antiga Fidelity). Para se inscrever, acesse: www.taqe.com.br/vagas-almaviva.

7 comentários em “Almaviva abre mais de 300 vagas de emprego

    • 12/11/2020 em 10:31
      Permalink

      Preciso de emprego tenho disponibilidade de horário, CNH , ensino médio completo , curso de segurança do trabalho e cursando empilhaderista no Senai

    • 10/12/2020 em 13:54
      Permalink

      vá la que todos os dias estão pegando pessoas,boa sorte.

    • 10/12/2020 em 13:57
      Permalink

      va la todos dias estão pegando pessoas boa sorte a todos vcs.

    • 10/12/2020 em 13:55
      Permalink

      va la que todo os dias estão pegando pessoas boa sorte a vcs.

  • 10/12/2020 em 13:52
    Permalink

    ticket refeição e alimentação vc não tem direito aos dois, eles dizem que a pessoa tem que escolher um dos dois,não deveria ser assim,acho que poderiam das os dois, e o valor de ambos é 200,00r$.
    convênio vc paga e não é bom não, caso precise de uma internação vc que pague um valor,além de pagar pelo convênio, por mês ,se precisar de uma consulta vc pago 16.00$ cada vez que usar, fora o que paga por mês do convênio,mas vc não é obrigado a querer este convênio.e a pessoa só tem direito depois de 3 meses que está na empresa.

    Sac este setor os supervisores tratam vc como um ser humano,dão a atenção devida há uma supervisoras são pessoas boas .

Os comentários estão desativados.