Aluna do Colégio Almeida Júnior toma posse como vereadora mirim

A representante do Colégio Almeida Júnior teve como padrinho o vereador Henrique de Paula Santos

O vereador e padrinho Henrique de Paula Santos, a vereadora mirim Gabriely Leite dos Santos e os diretores do Colégio Almeida Júnior Maria Rita e Claudio Pascale – Foto: Fernando Souza

A aluna Gabriely Leite dos Santos, do Colégio Almeida Júnior, tomou posse como vereadora mirim, durante Sessão Solene de Posse, Eleição de Mesa e Apadrinhamento dos Vereadores Mirins da Legislatura 2018 realizada na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu na noite de 25 de abril.

Após a solenidade de posse dos vereadores mirins, eleitos democraticamente em suas escolas, teve início a eleição da Mesa Diretora Mirim. A chapa 1 foi vencedora e Gabriely assumiu o cargo de 1º Secretário. Depois, em ordem alfabética, os mirins sortearam os vereadores que irão orientá-los durante o mandato e auxiliá-los na elaboração dos projetos.

A representante do Colégio Almeida Júnior teve como padrinho o vereador Henrique de Paula Santos. A partir de agora, os Vereadores Mirins, com suporte de seus padrinhos, começam a elaboração e redação de seus projetos de lei, que deverão ser apresentados na 1ª Sessão Ordinária Mirim, a ser realizada em setembro, e vão continuar com as capacitações no Instituto Legislativo Ituano.

O Colégio Almeida Júnior está localizado na Rua Sorocaba, 669. Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.