Alunos da Emia fazem apresentações de encerramento de semestre

Desenhos clássicos dos alunos da Emia “Manolo Santoro” serão expostos na Casa da Praça/ Foto – Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Manolo Santoro realiza no mês de novembro as atividades de encerramento do ano letivo com apresentações das turmas de música, teatro e desenho.

Ontem (17), na Casa da Praça, estava previsto o I Sarau da Emia, evento artístico com o objetivo de apresentar o trabalho dos alunos em diversas artes como peças teatrais, curtas-metragens, música e poesia.

No dia 23 de novembro, às 19h30, também na Casa da Praça, será realizada a abertura da exposição dos exercícios de desenho clássico dos alunos do primeiro ano, como trabalhos de objeto e anatomia humana com estudos de luz, sombra, delineação e perspectiva.

Já no dia 29 de novembro, às 19h30, no Temec, será realizada a apresentação de encerramento do ano letivo da Emia. O evento consiste em um espetáculo teatral. Participarão da apresentação 36 alunos, sendo sete de teatro, 14 de desenho e 15 de violão.

Toda a população está convidada a prestigiar as apresentações dos alunos. A Casa da Praça fica na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro e o Temec fica na Rua Cuiabá, 61, Bairro Brasil. Informações: (11) 4886-9600.