Alunos de escolas municipais participam de formatura do Proerd

Foto – Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

Centenas de crianças de Escolas Municipais de Ensino Fundamental participaram nesta sexta-feira (30/11) da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), realizada no auditório da Prefeitura de Itu.

Durante a cerimônia os alunos que se destacaram nas aulas pelo companheirismo e participação nas diversas atividades e elaboraram uma redação com o tema “Proerd e você”, receberam o diploma individualmente.

O prefeito Guilherme Gazzola (PTB) ressaltou a importância das atividades que são realizadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação. “É nesse período da vida que podemos ajudar na formação do caráter das crianças, ensinando o caminho correto e mostrando os riscos se o caminho tomado for equivocado”, comentou.

Também participaram da cerimônia o representante do comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior o capitão PM Carlos Eduardo Carrilho, o vice-prefeito Caio Gaiane (REDE), o secretário municipal de Educação Walmir Scaravelli, a diretora de Departamento Fundamental Lívia Sousa.

O instrutor do Proerd o cabo PM Marcelo de Oliveira Cruz parabenizou as crianças pelo empenho durante as aulas e lembrou que eles devem utilizar o que aprenderam por toda a vida.

Um comentário em “Alunos de escolas municipais participam de formatura do Proerd

  • 05/12/2018 em 10:30
    Permalink

    Obrigado Daniel e equipe pelo companheirismo e profissionalismo de sempre.
    Att.:
    Policial Marcelo

Os comentários estão desativados.