Alunos do 5º ano do Monteiro Lobato realizam viagem de formatura do Ensino Fundamental I

Formandos do Ensino Fundamental I se divertiram nas atrações pedagógicas do Sítio do Carroção/ Foto: Divulgação/Colégio Integrado Monteiro Lobato

A viagem de formatura dos alunos do 5º ano do Colégio Integrado Monteiro Lobato foi marcada por muita alegria e diversão. Prestes a concluírem o Ensino Fundamental I, os estudantes viajaram para o Sítio do Carroção, em Tatuí/SP, onde entraram no clima de aventuras e descobertas.

Realizada no final de outubro, a viagem permitiu que os alunos se divertissem em meio aos inúmeros projetos pedagógicos do Sítio do Carroção, eleito pelo Discovery Channel como um dos melhores destinos infantojuvenis da América Latina. Enigma da Pedra, Elo Perdido, Bio Planeta, Planeta Terra, Spazukamonaring (minipista de Fórmula 1), Trilha do “Indiana Jones”, Baaby Zoo e Projeto Náutico, entre outros jogos educativos, foram as aventuras que a turma do 5º ano vivenciou para encerrar este importante ciclo da vida escolar.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.