Alunos do bilíngue do Colégio Almeida Júnior participam do Dog Escola

Os alunos do Ensino Bilíngue do Ensino Fundamental I do Colégio Almeida Júnior participaram do projeto Dog Escola, realizado no Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães. Durante a visita guiada, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e conversar em inglês com os campeões Lucka Plevová e Shaun Hirai, que estiveram ministrando Cursos Internacionais de Freestyle – Dog Dancing e Frisbee Dog – Disco Canino.

A visita guiada foi acompanhada pelo professor e adestrador Alexandre Zanetti. Nela, os alunos do bilíngue tiveram a oportunidade de conhecer o Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães, aprender sobre bem-estar animal e sobre a responsabilidade de cuidar de um pet e participar da aula de Dog Dance.

Segundo a coordenadora do Ensino Bilíngue, Renata Silva Teixeira, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com os campeões mundiais e também conhecerem e aplicarem os comandos do agility que são em inglês. “Eles conheceram as dependências do Clube de Cãompo, interagiram com os cães e colocaram em prática todo aprendizado do bilíngue”, explicou a coordenadora. O Colégio Almeida Júnior está localizado na Rua Sorocaba, 664. Mais informações: (11) 4013-1556 e/ou colegioalmeidajunior.com.br.