Alunos do Colégio Almeida Júnior realizam várias apresentações de final de ano

O encerramento do ano letivo do Colégio Almeida Júnior foi marcado por várias apresentações dos alunos. Os pais e familiares dos alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I puderam prestigiar as apresentações de musicalização, dança, coral infantil e de pais e também de violino.

A musicalização é uma das disciplinas oferecidas pelo Colégio Almeida Júnior aos seus alunos. Essas aulas têm por objetivo proporcionar a oportunidade de experimentar diversas maneiras de se fazer música, seja com instrumentos, com o corpo, com a voz, ou até com objetos do cotidiano. Dentro desse trabalho são oferecidas, como atividade extracurricular, várias modalidades musicais entre elas aulas de violino, coral para os alunos e também para os pais.

Foto: Divulgação/Regina Lonardi

A confraternização dos alunos foi realizada no Dormindo no Almeida. Durante esse encontro os alunos do Fundamental I jantam e tomam café da manhã no colégio e ainda participam de várias atividades desenvolvidas como caça ao tesouro, gincana, dinâmicas de grupo, dança e cinema.