Alusa Comércio de Alumínio e Metais, uma nova opção para a cidade de Itu e região

A Alusa Comércio de Alumínio e Metais foi planejada e estruturada para atender aos fabricantes de esquadrias de alumínio, vidraceiros, serralheiros e marceneiros de Itu e região.

Os proprietários Bruno Fanchini Boff e Mario Augusto Verderi Piva, com visão empreendedora e buscando atender a uma fatia do mercado com poucas ofertas em nossa região e com um mercado em ascensão, oferecem várias opções de matéria prima. A empresa está estruturada também para o consumidor final e aos profissionais da construção civil.

Há no mercado brasileiro dois segmentos distintos de produção de esquadrias de alumínio: o de especiais e de padronizadas. No caso das esquadrias especiais, ao projetar um edifício comercial, residencial, industrial ou institucional, o arquiteto define os vãos a tipologia das esquadrias e o tipo de fachada que melhor atender aquele empreendimento.

Os perfis de alumínio são projetados para proporcionar conforto e segurança, além da variedade de modelos, tamanhos e acabamentos atendendo aos mais variados projetos.

“Trabalhamos também com barras chata, cantoneiras, régua de pedreiro, perfis da linhas 25, 30 e 42, com a inovadora pintura amadeirada que é um lançamento mundial e novidade no Brasil, tubos de silicone e PU, acessórios e guarnições, além de opções por encomenda de acordo com a necessidade do profissional e de acordo com o projeto”, falou Bruno Boff.

A empresa tem como ambição oferecer o melhor atendimento, proporcionando rapidez, eficiência,  qualidade e preço adequado aos maiores mercados, mas sem que o cliente tenha que sair da cidade para comprar o seu produto.

“Temos um projeto especial de trazer cursos de aprimoramento profissional para serralheiros e vidraceiros aqui para a Itu e região, com o que existe de mais moderno no Brasil para formação de preço de venda, aprimoramento profissional, técnicas de venda gestão de serralherias e vidraçarias”, afirmou Mario Augusto.

As esquadrias de alumínio representam um consumo importante de alumínio. Estima-se mais de 60 mil toneladas por ano de perfis de alumínio são consumidas para se produzir este produtos. Nas últimas três décadas, as esquadrias de alumínio vêm conquistando o mercado nacional, desde os especificadores até o consumidor final.

Entre os quatro materiais – aço, alumínio, PVC e madeira –, os caixilhos de alumínio são os que apresentam melhores índices de crescimento. Isto se deve, em primeiro lugar, às características do material: o alumínio é leve, estrutural e de baixa manutenção. As esquadrias fabricadas com alumínio são esteticamente bonitas, possibilitam ampla variedade de cores e tons em pintura eletrostática a pó ou anodização, harmonizando-se com a decoração de interiores e com garantias quando executadas de acordo com as normas em vigor e com boa manutenção, podem durar mais de 50 anos.

“Estamos em uma região em pleno desenvolvimento e crescimento, razão pela qual optamos em atuar nesse segmento de mercado, pois acreditamos que o alumínio terá cada vez mais espaço no mercado da construção civil. finalizou Mario Augusto.

A empresa Alusa – Comércio de Alumínio e Metais está localizada na Rua Professor Luiz Miguel Christofoletti, 843, Vila São José. Informações: (11) 4022-0025 ou alusa@terra.com.br.