Amador da Divisão Especial começa neste sábado

Palestra Itu e Grêmio Olímpikus protagonizaram a grande final do Amadorzão 2017/ Foto- Arquivo

Tem início na tarde deste sábado (07), o principal campeonato do futebol Amador de Itu. O Amador da Divisão Especial, ou o Amadorzão, como também é conhecido. A competição estará movimentando 12 equipes da elite do futebol ituano.

A abertura acontece na tarde de hoje, no Souza Lima e também no Wilson Bellon. No Souza Lima jogam, a partir das 15h, Palestra Itu x Santa Rita, movimentando o atual campeão e o campeão da Primeira Divisão 2017. Já no mesmo horário, no Wilson Bellon, entram em campo Portal do Éden e Faixa de Gaza.

A primeira rodada completa-se com mais quatro jogos, que acontecem na manhã do domingo (8). No Souza Lima: 8h45, Jardim Europa x Gole e 10h45, Pedra Branca x São Paulo. No Wilson Bellon: 8h45, Grêmio Olímpikus x Galoucos e 10h45, Juventus x Cruzeiro.

A primeira fase tem início em 7 de abril e vai até 24 de junho. Das 12 equipes, oito classificam-se, duas ficam no limbo (não seguem adiante, mas não caem) e as duas últimas colocadas serão rebaixadas para o Amador da Primeira Divisão.