Amador Especial tem rodada empolgante no domingo

Mesmo sem contar com um grande clássico, a décima rodada – penúltima da primeira fase – do Campeonato Amador Especial está simplesmente empolgante. Todos os jogos serão no domingo (24).

Souza Lima – 8h45, São Paulo x Portal do Éden e 10h45, Gole x Pedra Branca; Wilson Bellon – 8h45, Santa Rita x Faixa de Gaza e 10h45, Juventus x Galoucos e Egídio Corsi – 8h45, Grêmio Olímpikus x Jardim Europa e 10h45, Palestra Itu c Cruzeiro.

Há muitos anos o Juventus não chegava neste ponto do campeonato em situação de dificuldade, como acontece este ano. É verdade que o clube perdeu 2 pontos no “tapetão”, mas se a primeira fase terminasse hoje, o time estaria fora da sequência.

O time tem ainda dois jogos, tem chances de classificar, mas será no chamado sufoco. Esse é um dos ingredientes que dão um tempero especial no campeonato. A luta de Santa Rita, Cruzeiro e Europa para fugir do rebaixamento também é uma atração à parte.

Já a situação do Galoucos é desesperadora e dificilmente o clube conseguirá manter-se na elite do futebol amador de Itu.