Amadorzão terá primeiro grande clássico neste domingo

Santa Rita, que perdeu na estreia, vai tentar reabilitação diante do Pedra Branca/ Foto – Moura Nápoli

O primeiro grande clássico do Amador Especial está programado para este domingo (15), no Estádio Souza Lima, envolvendo São Paulo e Palestra Itu. Na verdade, trata-se da reedição da final da Copa Secom desta temporada.

Os jogos programados pela Liga Ituana de Futebol para este final de semana, na segunda rodada da competição, são os seguintes:

Sábado – Souza Lima, 15h, Grêmio Olímpikus x Cruzeiro e no Wilson Bellon, 15h, Juventus x Gole. No domingo – Souza Lima, 8h45, Faixa de Gaza x Jardim Europa e 10h45, São Paulo x Palestra Itu; no Wilson Bellon, 8h45, Santa Rita x Pedra Branca e 10h45, Galoucos x Portal do Éden.

Além do clássico, o jogo entre Faixa de Gaza e Jardim Europa chama a atenção, prometendo ser muito disputado e com a expectativa de muitos gols. Em se tratando de gols, o Grêmio Olímpikus, dono da maior goleada na primeira rodada, quer seguir em alta.

O Juventus, que também goleou na estreia, terá uma missão dura frente ao Gole, que promete endurecer, enquanto o Santa Rita vai em busca de reabilitação e o Galoucos, por enquanto com a defesa mais vazada, também busca melhor sorte.