América e Alberto Gomes saem na frente

O ataque do América deu trabalho para a boa defesa do Bica D’Água no Novelli Júnior domingo último/ Foto – Momento do Esporte

Na manhã do último domingo (26), aconteceram no Novelli Júnior os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Amador da Primeira Divisão. América e Alberto Gomes saíram na frente.

Na preliminar, o América venceu o Unidos da Bica por 2×0. O placar não refletiu o que aconteceu no gramado, já que o jogo foi muito equilibrado e qualquer um dos times poderia ter saído vencedor.

A vitória faz com que o América entre em campo na próxima semana em busca de um simples empate, ou podendo até perder por um gol de diferença para chegar à final.

O jogo de fundo, também muito equilibrado, apresentou a vitória do Unidos Alberto Gomes sobre o Unidos Bar do Cido por 3×2. Um jogo também cheio de alternativas no ataque e que fez as torcidas vibrarem muito.

Na verdade, embora América e Alberto Gomes tenham saído na frente, nada ainda está definido em termos de classificação, pois as forças das quatro equipes se equivalem. Tudo fica para o próximo domingo.