Amor e proteção aos amigos de quatro patas: essa é a ONG Anjos dos Bichos

Em 2006 iniciou-se uma meta de amor: a de encontrar lares para animais abandonados.  Iniciando com eventos de adoção, Renata Buono, de Mairinque/SP, responsável pela ONG Anjos dos Bichos, atuou em várias cidades, como Barueri, Santana do Parnaíba, São Paulo e Sorocaba, sempre visando participar do processo de diminuição de abandono animal.

A ONG realiza aos sábados os eventos de adoção, usando as redes sociais para divulgação, e já deu lares seguros e amorosos para cerca de quatro mil animais. Doar os animais que estão prontos, castrados e vacinados e conscientizar sobre a castração e posse responsável são as metas da Anjos dos Bichos.

“Estamos há 12 anos trabalhando em prol dos animais, todos os nossos animais estão vermifugados, vacinados e castrados. Não entregamos animais que não estão castrados para não contribuir com abandono e maus tratos”, relata Renata sobre a atuação da ONG, pontuando que, infelizmente, “não existem lares suficientes para todos”.

 

Para mais informações sobre o trabalho realizado pela organização, basta entrar em contato pelos e-mails renatabuono@gmail.com e anjosdosbichos@gmail.com ou pelo telefone (11) 96454-4444.

 

Fotos: Divulgação/ONG Anjos dos Bichos