Ana Botafogo ministra aula de Ballet Clássico no CIAEI em Indaiatuba neste sábado

Foto: Divulgação

Ana Botafogo é uma das convidadas da programação especial de aniversário de 30 anos da Galpão 1 Academia de Dança e ministra, neste sábado (21), uma aula especial de Ballet Clássico no CIAEI.

O evento acontecerá às 9h e às 11h, e para participar o ingresso deve ser trocado por um collant preto ou uma meia calça infantil cor de rosa nova tamanhos P ou M. As aulas com a bailarina acontecerão em dois horários: às 9h, para crianças de 10 a 14 anos de idade, e às 11h, para pessoas acima de 14 anos.

Com mais de quatro décadas de carreira, Ana Botafogo é a primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Representou o Brasil na Gala Iberoamericana de La Danza, na Espanha, e integrou o Ballet de Marseille, na França, trabalhando ao lado do renomado coreógrafo e bailarino Roland Petit.

As arrecadações serão doadas para as turmas de oficina de ballet da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que funcionam no Campo Bonito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875-6887 ou na Galpão 1 Academia de Dança (Rua Nove de Julho, 410, Centro). O CIAEI fica na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jd. Regina.