Analista fará palestra em Itu sobre cenário político e perspectivas para 2019

Paulo Gama atuou como repórter da “Folha de S. Paulo”/ Foto: Divulgação

 

A ON Investimentos traz para Itu no dia 11 de setembro o analista político Paulo Gama, da XP Investimentos, que irá ministrar a palestra “Cenário Político e Perspectivas 2019”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, através do site www.apsmarketing.com.br/oninvestimentos.

Com experiência de quase 10 anos na cobertura política nacional, Paulo Gama atuou como repórter da “Folha de S. Paulo” entre 2009 e 2017, em São Paulo e em Brasília. No jornal, foi um dos responsáveis pela coluna “Painel”. É formado em Jornalismo pela USP, com pós-graduação em comunicação pela Universidade Lyon, na França.

O evento, que acontece no auditório da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro), inicia às 19h com credenciamento. Em seguida, às 19h50, Danilo Cocchia, sócio-fundador da ON Investimentos – primeiro escritório da XP Investimentos do Brasil – fará a abertura da palestra.

Segundo Cocchia, o evento tem como objetivo mostrar como o mercado vai reagir com o presidente a ser escolhido nas eleições de outubro. “A ideia é trazer informação para as pessoas em momento tão decisivo. É orientar de forma mais ampla”, disse ao JP. A palestra começa logo em seguida e o encerramento está marcado para as 22h.

Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Financeira e assessor de investimentos há 10 anos, Cocchia frisa que o evento é totalmente apartidário e aberto ao público em geral. A Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) e a Prefeitura de Itu promovem a palestra, organizada pela APS Marketing. Mais informações: (11) 4013-7979 ou atendimento@apsfeiras.com.br.