Angustiada, família procura por ajudante desaparecido desde o dia 21 de novembro

João Paulo está desaparecido desde o dia 21 de novembro Foto: Arquivo pessoal

Desde o dia 21 de novembro, o ajudante João Paulo de Souza, de 39 anos, se encontra desaparecido. Morador do Jardim Novo Itu, ele foi visto pela última vez no Jardim Novo Mundo, por volta das 20h, quando havia saído da residência de sua tia. 

Desde então, angustiada, a família vem divulgando nas redes sociais fotos de João Paulo, que vêm sendo compartilhadas por milhares de pessoas de Itu e região.

No entanto, de acordo com a mãe de João Paulo, a aposentada Eliane Aparecida de Souza, de 59 anos, até o fechamento desta edição não havia nenhuma notícia de seu filho. “Até agora não recebemos nenhuma informação, estou sem chão. Está muito difícil”.

Eliane falou ao Periscópio que seu filho nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. “Ele não é de sumir. Nunca ficou um dia sem falar comigo”, relatou. 

No boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial da Delegacia Central, foi informado pela família de que o desaparecido é usuário de drogas, porém, a mãe descarta que o fato tenha motivado o desaparecimento. “Nunca aconteceu isso antes. Ele é um moço bom e não tem problema com ninguém. Pedimos a Deus para que achem o meu filho o mais rápido possível”.

Em meio a preocupação, Eliane aproveita para agradecer. “Agradeço de coração a todas as pessoas que durante esses dias estão ajudando de alguma forma a tentar encontrar o João Paulo. Seja a família, seja o pessoal que está compartilhando a foto, seja a imprensa. Que Deus os abençoe”.

Quem tiver alguma informação do paradeiro João Paulo de Souza pode entrar em contato pelos telefones (11) 4022-8276 ou (11) 97177-3561.