Anhanguera promove Semana da Tecnologia com minicursos

A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba está realizando a Semana da Tecnologia, com intuito de ensinar e debater os principais tópicos que estão em alta na Engenharia. A unidade oferece, até hoje (31), minicursos abertos ao público. Para participar, basta comparecer na faculdade com 1 litro de leite, que será doado para instituições da cidade.

No primeiro dia de evento, segunda-feira (29), cerca de 200 pessoas estiveram presentes para participar do “Indústria 4.0 x Geradores de energia”. Na terça-feira (30), o tema abordado foi “Phyton, lean manufacturing e controle de processos”. Para finalizar a Semana da Tecnologia, hoje às 19h30, o minicurso “Arduíno, FEMEA e Energia Foto Voltaica”.

A ação é uma iniciativa para capacitar profissionais de engenharia de todas as áreas e discutir temas que estão em relevância atualmente. A entrada é 1 litro de leite que, após a Semana da Tecnologia, será doado para uma instituição de Indaiatuba. A faculdade fica localizada na Rua Cláudio Dal Canton, 89, Cidade Nova II.