Aniversário de Raul Seixas é celebrado com tributo em Indaiatuba

Em homenagem ao aniversário de Raul Seixas – que completaria 74 anos – o Boteco do Barão, promoverá um tributo ao cantor nesta sexta-feira (28). O show será apresentado pela banda Putos BRothers, a partir das 22h.

O grupo Putos BRothers, fundado em 2010, tem o propósito de manter viva a memória de Raul Seixas. É formado pelo amigo do cantor, Sylvio Passos (vocal e gaita), em conjunto com Adriano Araújo (vocal e baixo), André Lopes (bateria) e Agnaldo Araújo (vocal e guitarra). O show do Boteco do Barão contará também com a presença de Paulo Ferraz (percussão) e Raulzinho (guitarra).

De origem baiana, Raul Seixas foi um dos pioneiros do rock nacional. Ao longo de sua carreira lançou 17 álbuns de estúdio, combinando o rock com influências de ritmos típicos brasileiros, além de um toque de blues e rockabilly, dentre outros gêneros musicais. Alguns de seus principais sucessos foram “Mosca na sopa”, “Gita”, “Metamorfose Ambulante”, “Tente Outra Vez”, “Maluco Beleza”, “Medo da Chuva”, “Ouro de Tolo” e “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás”.

Reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 12 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816-4374, de terça a sexta-feira, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado na Rua Humaitá, 700, Centro.