Após acidente, rapaz é preso por embriaguez ao volante

Um rapaz de 22 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (24), após ser flagrado dirigindo embriagado na Avenida Nove de Julho, nas imediações do bairro Vila Padre Bento, em Itu.

Segundo informações da Polícia Militar registradas em boletim de ocorrência, as autoridades se encontravam em patrulhamento nas proximidades do bairro Vila Padre Bento  quando foram acionadas para atender a uma ocorrência de trânsito em que um jovem havia colidido seu automóvel contra uma árvore.

Ao chegar ao local indicado, a PM esteve em contato com o rapaz, que aparentando sinais de embriaguez disse ter ingerido “quatro latas de cerveja”, alegando ainda que “como é fraco para beber” perdeu o controle da direção do automóvel, ocorrendo assim a colisão.

 No carro, além do jovem, se encontrava sua enteada, uma menina de quatro anos de idade, que assim como ele não se feriu apesar do forte impacto. O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, local em que permaneceu à disposição da Justiça. A menor foi liberada após presença de responsáveis e o carro permaneceu apreendido no pátio.