Após briga, homem morre com ferimentos provocados por faca no Jd. Aeroporto

Suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades (Foto: Reprodução)

Na noite do último domingo (22), o pintor Bruno Henrique de Souza Brito, de 29 anos, morreu após sofrer diversos ferimentos provocados por uma faca. O caso ocorreu na Rua Henrique Moretto, no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h15 para atender a uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado.

As autoridades então se deslocaram ao endereço dos fatos, encontrando Bruno Henrique ainda com sinais vitais e caído ao solo, sendo socorrido por diversas pessoas. O pintor apresentava sinais de ferimentos pelo corpo e uma camisa ensanguentada envolta de seu pescoço.

Na sequência, Bruno Henrique foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos graves ferimentos sofridos, vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Ainda no local em que o pintor foi encontrado, os policiais foram informados que a vítima tinha se envolvido em uma briga com um indivíduo no interior de um bar, situado no mesmo bairro.

As autoridades se deslocaram então até o bar, porém o estabelecimento já estava fechado. Mesmo assim, a PM conseguiu contato com o filho do proprietário do bar, que disse que seu pai estava bastante nervoso pelo que havia acontecido.

Na sequencia, o filho do proprietário do bar forneceu imagens do circuito de monitoramento do local, através das quais foi possível ver a briga entre a vítima e o suspeito, sendo que pelas imagens também é possível perceber que o indivíduo suspeito parecia manusear uma faca.

Até o fechamento desta matéria, nem a faca e nem o suspeito da prática tinham sido localizados pelas autoridades. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso seguirá em investigação.